quinta-feira, 15 de setembro de 2016

My Dear Love

Oieee <3 
Voltai aqui pra mais um post, no mesmo dia... Que milagre e.e



Well... Eu vim aqui avisar que a demo do meu joguinho está pronta. YAY ;u;
And, eu quis postar aqui para vocês jogarem ^u^

Agora vamos as regrinhas ;u;

1- Não espalhe o link do download do jogo.

2- Se alguém quiser baixar o jogo e não me conhece, nem a minha página do facebook, nem meu blog. Mande o link da pág ou do blog para essa pessoa ^u^

3- Essa é extremamente importante, e você precisa seguir essa que é: Se divirta com a demo :3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MediaFire

Mega  (Neste você vai precisar de uma chave de decodificação, que é a seguinte: !Yq2u2hlXYIA2NZjiXbWbJ5OFtx_puBPPRtJ2CxcKnVc

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que goste da demo ^u^
Qualquer erro me avise que eu resolvo :3

E deixa eu avisar antes que eu esqueça. Esse jogo vai ter duas demos

DEMO 1 = Você vai conhecer a maneira de jogar, e como ele funciona

DEMO 2 = Você vai conhecer todos os personagens

Como assim Anekita?

Well e.e
Essa é a primeira demo, ou seja, não tem todos os personagens nela, alguns cenários não foi eu que desenhei etc, etc, e tal
E a segunda demo, já está 40% pronta e.e espero que consigam esperar ;u;

Well... Enton é isso, até o próximo post. 

Beijinhos de petit gateu :3 TÉ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário